Daniel pede desculpa por derrota e provoca Vitória: 'Time pequeno'

e.c. bahia
13.03.2021, 18:36:00
Atualizado: 13.03.2021, 19:04:00
Tricolor não jogou bem e foi derrotado pelo Vitória no Barradão (Paula Fróes/CORREIO)

Daniel pede desculpa por derrota e provoca Vitória: 'Time pequeno'

Meia afirmou que Bahia entrou lento em clássico no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia não teve motivo para comemorar no primeiro clássico Ba-Vi da temporada 2021. Na tarde deste sábado (13), o tricolor entrou em campo muito recuado no primeiro tempo, não conseguiu fazer uma boa partida e acabou derrotado pelo Vitória, no Barradão. 

Após o jogo, o meia Daniel, que entrou no segundo tempo, pediu desculpas ao torcedor pela derrota. O camisa 8 criticou a postura do Esquadrão em campo e disse que não é sempre que a equipe conseguirá virar o placar após sair em desvantagem contra "time pequeno". 

"Pedir desculpas para a torcida. O time entrou lento, acha que sempre que levar gol vai virar só porque é time pequeno, time inferior?", disse o meia, provocando o Leão.

A derrota por 1x0 no clássico quebrou a invencibilidade de seis jogos diante do Vitória no Barradão. O último revés havia sido em 2017. 

O clube nem vai ter muito tempo para lamentar a derrota. Já tem outro Ba-Vi na próxima quarta-feira (17), às 18h, no estádio de Pituaçu, dessa vez pelo Campeonato Baiano. 

O tricolor vai ser representado pelo time de transição, comandado pelo técnico Cláudio Prates. Já a equipe principal volta aos gramados no sábado (20), quando recebe o Sport, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas