Daniela Mercury e Malu Verçosa testam positivo para Covid-19

em alta
12.01.2022, 19:58:00
(Reprodução/Redes Sociais)

Daniela Mercury e Malu Verçosa testam positivo para Covid-19

O casal decidiu fazer o teste após familiares apresentarem sintomas gripais nos últimos dias

A cantora Daniela Marcury, 56, e a esposa, a jornalista e empresária Malu Verçosa, testaram positivo para a covid-19 nesta quarta-feira (12). De acordo com a equipe da cantora, as duas já tomaram 1ª, 2ª e dose de reforço da vacina contra Covid-19.

O casal decidiu fazer o teste após familiares apresentarem sintomas gripais nos últimos dias. As duas fazem acompanhamento com a cardiologista Ludhmila Hajjar, o infectologista Adriano Oliveira, o imunologista José Carlison e a cardiologista Dra Zilma Verçosa.

Daniela e Malu fazem crescer a extensa lista de artistas e celebridades que confirmaram a infecção com a covid-19 após as festividades de fim de ano

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas