Davi Moraes termina namoro com Maria Ribeiro após morte do pai

em alta
13.05.2020, 09:17:53
Atualizado: 13.05.2020, 09:23:10
(Foto: Reprodução)

Davi Moraes termina namoro com Maria Ribeiro após morte do pai

Filho de Moraes Moreira está precisando de um tempo sozinho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Davi Moraes ainda está tentando reagir após a morte do pai, o músico baiano Moraes Moreira. Tanto que, segundo o jornal Extra, ele colocou um ponto final no namoro com a atriz Maria Ribeiro argumentando que precisa de um tempo sozinho.

Os dois começaram o romance em novembro do ano passado e engrenaram um namoro depois de passar o carnaval como um casal. Eles vinham mantendo o relacionamento de forma discreta, mas eram vistos juntos em eventos e em fotos postadas pelos amigos.

Maria Ribeiro não foi a primeira famosa a ter um relacionamento com Davi. Ele já foi casado com as cantoras Marisa Monte e Ivete Sangalo. Já Maria foi casada com Caio Blat e namorou por alguns meses o galã Fábio Assunção, de quem a atriz acabou ficando amiga após o término.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048