De lancha e abadá, Fãs de Bell Marques curtem live de carnaval

em alta
14.02.2021, 18:04:52
Atualizado: 14.02.2021, 18:11:21
(Divulgação)

De lancha e abadá, Fãs de Bell Marques curtem live de carnaval

Com fãs até no mar, Bell faz live #SkolNoCamaleao direto do Forte São Marcelo

Antes mesmo do começo da live #SkolNoCamaleão, várias embarcações já estavam estacionadas no entorno do Forte São Marcelo, ponto turístico de Salvador e local escolhido por Bell para fazer sua live de Carnaval.  

Alguns fãs foram com o abadá do bloco Camaleão e chamou atenção do artista que disse estar “surpreso com essa movimentação, mas muito feliz com o retorno. Que evento incrível, galera” disse.

Ainda segundo Bell, o repertório que ele montou para live #SkolNoCamaleão “dá pra mais de 20 horas de show, quatro carnavais juntos”, disse Bell, que levou ao palco os filhos Rafa e Pipo e a banda Olodum.


O Correio Folia é uma realização do jornal Correio com o apoio da Bohemia Puro Malte e da Drogaria São Paulo. A transmissão é da ITS Brasil e E_Studio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas