Deolane Bezerra tira satisfação ao vivo com Rainha Matos na Farofa da Gkay

em alta
08.12.2021, 13:35:43

Deolane Bezerra tira satisfação ao vivo com Rainha Matos na Farofa da Gkay

Advogada questionou fofoqueira sobre alfinetadas

No último dia da Farofa da Gkay, a influencer & advogada Deolane Bezerra encontrou com Rainha Matos, dona de um perfil de fofoca. No encontro, a Doutora aproveitou para tirar satisfações sobre tretas passadas.

Deolane abriu uma live, onde questionou Matos sobre o porquê de ela "falar mal dela" por trás e não na frente. A Rainha Matos tentou se defender e reiterou que considera "doutora" a pessoa "que tem doutorado". Deolane, por sua vez, rebateu a fofoqueira e disse que ela "não entende nada de lei".

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala agora na minha frente", diz Bezerra, que vai ao encontro da blogueira. "Oi, Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora, amor?". A dona do perfil de fofocas rebate: "Eu só falei que para mim doutora é quem tem doutorado". "É que você não entende nada de lei", afirma a advogada.

Após a lavagem de roupa suja, Rainha Matos explicou que fez um comentário em um podcast sobre considerar que "doutora é quem tem doutorado", após Deolane Bezerra "desmerecer meu trabalho e o de outras páginas falando como se nosso trabalho fosse nada".

Por fim, a blogueira aproveitou para cutucar a advogada. "Vale lembrar que se não fossem as páginas 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela...", completou.

Deolane Bezerra, por meio dos stories do Instagram, disse ser "doutora por excelência" e disse que, caso Rainha Matos esteja incomodada, "vá reclamar com Deus, com Dom Pedro que nos concedeu o título". "Atura ou surta, Rainha", concluiu, ressaltando ser, sim, "acostumada com baixaria".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas