Desfile em Paris tem make com glitter que é a cara do Carnaval

bazar
24.01.2019, 16:37:00
Atualizado: 24.01.2019, 16:37:24
(Foto: Shutterstock/Reprodução)

Desfile em Paris tem make com glitter que é a cara do Carnaval

Look apareceu na apresentação da Givenchy na Semana de Moda da capital francesa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Givenchy levou à passarela da Semana de Moda de Paris uma maquiagem que é a cara do Carnaval brasileiro. Claro, com muito glitter, né? O desfile foi apresentado na noite da última terça-feira (22), comandado pela diretora criativa Clare Waight Keller.

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

A maquiagem apresentada pela Givenchy
(Foto: Thomas Samson/AFP)

A beleza de toda a apresentação da grife foi assinada por Pat McGrath - que já foi eleita, pela revista Vogue, como a maquiadora mais influente do mundo. Mas a mais cool era uma espécie de máscara, que ia da testa até a região dos olhos. Com uma vibe meio futurista, trazia glitter holográfico prateado, complementado com rímel preto nos cílios superiores.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

O melhor de tudo? O visual é fácil de ser copiado! Ele pode ser reproduzido em casa usando produtos brilhantes, como sombras metalizadas, pigmentos e até o próprio glitter. Preparados para o Carnaval?

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas