Desfile em Paris tem make com glitter que é a cara do Carnaval

Look apareceu na apresentação da Givenchy na Semana de Moda da capital francesa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 16:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Reprodução

A Givenchy levou à passarela da Semana de Moda de Paris uma maquiagem que é a cara do Carnaval brasileiro. Claro, com muito glitter, né? O desfile foi apresentado na noite da última terça-feira (22), comandado pela diretora criativa Clare Waight Keller.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: A maquiagem apresentada pela Givenchy (Foto: Thomas Samson/AFP) A beleza de toda a apresentação da grife foi assinada por Pat McGrath - que já foi eleita, pela revista Vogue, como a maquiadora mais influente do mundo. Mas a mais cool era uma espécie de máscara, que ia da testa até a região dos olhos. Com uma vibe meio futurista, trazia glitter holográfico prateado, complementado com rímel preto nos cílios superiores.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

O melhor de tudo? O visual é fácil de ser copiado! Ele pode ser reproduzido em casa usando produtos brilhantes, como sombras metalizadas, pigmentos e até o próprio glitter. Preparados para o Carnaval?