Di Ferrero, do NX Zero, anuncia que está com coronavírus

Cantor disse que está 'se sentindo como se tivesse uma gripe', apesar de ter relatado falta de ar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de março de 2020 às 20:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

O cantor Di Ferrero, vocalista do NX Zero, publicou uma série de vídeos nas redes sociais na noite desta quinta-feira (12) anunciando que foi diagnosticado com o coronavírus. Nos vídeos, ele diz que passa bem.“Eu fui diagnosticado com coronavírus. É, eu tô com o corona, mas eu queria falar que eu tô bem, tô me cuidando. Já estou isolado aqui alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado”, relatou o músico.Ele diz ainda que está “se sentindo como se tivesse uma gripe”, mas que chegou a ter falta de ar.

O cantor ainda faz um alerta: “Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do Corona são as pessoas de idade”.

Segundo dados do Ministério da Saúde, já são 77 casos confirmados de Covid-19 no Brasil. São Paulo concentra a maior parte dos infectados (42), seguido pelo Rio de Janeiro (16). Outras oito unidades da federação apresentam confirmações.A influencer baiana Gabriela Pugliesi também informou nesta quinta-feira que foi diagnosticada com o coronavírus. A famosa, que mora em São Paulo, foi ao hospital Albert Einstein para realização de exames três dias após a irmã se casar em um resorte em Itacaré, na Bahia, onde alguns convidados tiveram casos confirmados da doença. Gabriela está com tosse e febre. Os exames foram feitos ainda ontem, e o resultado saiu nesta quinta-feira (12)."Gente, eu estava dormindo, dando uma descansada, porque eu estou realmente gripada, como vocês sabem. Eu estava esperando ansiosamente o resultado dos exames que eu fiz e deu positivo para coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, eu realmente tava crente que era de bebida, de festa e tal, e realmente algumas pessoas do casamento, não tantas quanto divulgaram, deram positivo também", contou nos Stories do seu perfil.

"Eu nem tenho mais o que falar. Na verdade, tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando. Não vou atender ninguém da imprensa, porque quero descansar, me cuidar e ficar bem", disse. "Não tenho o que fazer, eu só espero que eu não piore. Não vou, com fé em Deus. É isso", disse.

A irmã da influencer, Marcela Minelli, casou-se com Marcelo Bezerra no último sábado (7), no resort de luxo Txai, na cidade baiana. Segundo informações de convidados, cerca de 500 pessoas estavam na festa.

Leia mais: Casamento de irmã de Pugliesi na Bahia teve convidados com coronavírus

"Um monte de gente me ligando aqui. Eu nem falei nada ainda porque nem eu sei o que eu tenho. Acho que uma gripe mesmo. Não estou mais com febre, mas o resultado de coronavírus só sai amanhã. Assim que souber eu vou falar. Minha saúde é de ferro", disse Gabriela.

Ela falou que fez o teste de coronavírus e está em casa em repouso. O de H1N1, segundo ela, deu negativo. 

"Tive uma febre essa noite, daí eu acordei mal e fui para o hospital. Assim que eu cheguei no hospital eu coloquei a máscara, fiz os exames de todos os vírus possíveis, para ver se tenho alguma coisa ou só uma gripe, porque baixou a imunidade teve festa de casamento, a gente bebeu pra caramba, dormi pouco, na sexta feira a gente ficou dançando a noite toda debaixo de chuva", disse a influencer.

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que, ao tomar conhecimento da ocorrência no casamento, acionou a equipe técnica do Núcleo Regional de Saúde do Sul da Bahia para fazer a investigação em parceira com a vigilância municipal para avaliar a situação de hóspedes, funcionários e demais convidados.