Dia do Samba terá Mariene de Castro no Terreiro de Jesus

coluna vip
16.11.2017, 06:55:00

Dia do Samba terá Mariene de Castro no Terreiro de Jesus

Por Giuliana Mancini (interina)

Mariene de Castro será a grande estrela da festança de 2017 pelo Dia do Samba, celebrado em 2 de dezembro. Ao todo, mais de 15 artistas subirão ao palco durante a comemoração, no Terreiro de Jesus, no Pelourinho.

Mariene participará do show em homenagem ao Dia do Samba
(Foto: Leandro Pagliaro/Divulgação)

Além de Mariene, estão confirmados Juliana Ribeiro, Nelson Rufino, Walmir Lima, Roberto Mendes, Gerônimo, Gal do Beco, Raimundo Sodré, Fred Dantas, os grupos Cor do Brasil e Bambas do Samba (de São Paulo), entre outros.

O espetáculo começará às 18h e seguirá sem hora para terminar - aproveitando que, este ano, a data cai em um sábado. Paulo Dourado assina a direção, em parceria com Edil Pacheco, o idealizador do evento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas