Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência de Salvador testa positivo para covid-19

alô alô
22.05.2020, 15:02:28
Atualizado: 22.05.2020, 15:06:28

Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência de Salvador testa positivo para covid-19


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Alô Alô Bahia

A Prefeitura de Salvador acaba de informar que o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência de Salvador, Maurício Lima, testou positivo para a Covid-19. Ele está bem, seguindo os protocolos de isolamento em casa. Durante esse período de afastamento do diretor, todas as ações da Guarda Civil Municipal (GCM) serão coordenadas pelo inspetor-geral Marcelo Silva.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas