Diretoria do Bahia se reúne com Ronaldo para negociar parceria

e.c. bahia
30.04.2019, 10:38:00
Atualizado: 30.04.2019, 11:05:37
Guilherme Bellintani e Diego Cerri se reuniram com Ronaldo para negociar parceria com o Valladolid (Divulgação)

Diretoria do Bahia se reúne com Ronaldo para negociar parceria

Ex-jogador é proprietário do time espanhol Valladolid

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e o diretor de futebol, Diego Cerri, se encontraram com o ex-jogador de futebol Ronaldo na noite de segunda-feira (29), em São Paulo. A reunião aconteceu para iniciar as negociações de uma possível parceria entre o clube baiano e o espanhol Valladolid, do qual o Fenômeno é propretário desde setembro do ano passado. 

Desde que Ronaldo comprou 51% das ações da equipe espanhola, já foram investidos mais de 500 mil euros (cerca de R$ 2,1 milhões) em estrutura.

O Valladolid disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol, mas está em 18º lugar, na zona de rebaixamento. Faltam três rodadas para o fim da competição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas