DM vazio: Van volta a treinar e reforça Vitória contra o Guarani

Amadeu montou equipe titular que deve enfrentar o Bugre

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 11 de setembro de 2019 às 16:51

- Atualizado há um ano

. Crédito: Letícia Martins / EC Vitória

Em meio à euforia da torcida pela mudança para a Fonte Nova, o Vitória recebeu também boas notícias em campo. O técnico Carlos Amadeu terá todo o elenco à disposição para enfrentar o Guarani no sábado (14), às 16h30, na arena, pela 22ª rodada da Série B.

O último atleta a deixar o departamento médico foi o lateral direito Van. Recuperado de uma lesão muscular, o jogador treinou normalmente na manhã desta quarta-feira (22) na Toca do Leão.

Como o goleiro Martín Rodríguez está sarado do corte profundo que teve no joelho esquerdo e o atacante Caíque Souza vem treinando após se recuperar de lesão muscular, Amadeu não tem mais nenhuma baixa por lesão.

A atividade na Toca do Leão foi fechada para a imprensa. Segundo a assessoria de comunicação do rubro-negro, o técnico comandou um trabalho tático e montou a equipe que enfrenta o Guarani.

A única baixa do treino foi o zagueiro Ramon. Ele foi poupado por conta de desconforto numa panturrilha, mas segundo o médico Rodrigo Vasco da Gama o atleta não preocupa: "nada significativo".

Se repetir a equipe que venceu o Vila Nova por 2x0 na última rodada, o Vitória terá Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Rodrigo Andrade; Wesley, Anselmo Ramon e Felipe Gedoz.

Martín Rodríguez disputa vaga com Ronaldo, assim como Van pode ganhar o lugar de Matheus Rocha. Chiquinho também briga por uma vaga no meio-campo ou na lateral.