Doce Natal: Shopping Piedade inaugura decoração natalina

salvador
28.10.2020, 16:22:03
Atualizado: 28.10.2020, 16:46:03
(Foto: Divulgação/Shopping Piedade)

Doce Natal: Shopping Piedade inaugura decoração natalina

Papai Noel fica em Home Office e Noeletes receberão os visitantes adotando todos os protocolos de prevenção da covid-19

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com doçura e alegria, o clima de natalino chega no Shopping Piedade na quinta-feira (29). A decoração "Doce Natal" traz um mundo repleto de magia para despertar a imaginação da criançada e encantar os adultos. Em tempos pandêmicos, o Papai Noel ficará em Home Office, enquanto as Noeletes receberão os visitantes adotando todos os protocolos de prevenção da covid-19, com o uso de máscara, disponibilização de álcool gel e controle do fluxo de pessoas.

Os clássicos elementos festivos, como laços, bolas, presentes, pisca-piscas, festões, guirlanda e pinheiros, juntam-se com bombons, cupcakes, rosquinhas, pirulitos, sorvetes, bengalas doces e boneco biscoito, alegrando ainda mais o cenário. Como parte da tradição, o shopping ainda montou uma árvore de 11 metros de altura na Praça de Eventos, no piso L2. Outras 13 árvores de variados tamanhos estarão distribuídas do Piedade.

O ambiente conta ainda com quatro casinhas de doces de 1,60m de altura e um mini jardim com cogumelo gigante. O shopping ainda traz como novidade um mini carrossel de cupcake e uma mini roda gigante. Inicialmente, ambos estarão disponíveis apenas para contemplação. Além disso, os visitantes vão poder admirar a escultura do Papai Noel em tamanho real, o trenó, a rena e sua poltrona.

Localizada na Praça de Eventos, no piso L2, a atração pode ser visitada pelo público de segunda a sexta-feira, das 11h às 21h, e aos sábados, das 11h às 20h, até o dia 02 de janeiro de 2021. A decoração é assinada pela artista plástica, Telma Calheira, famosa por seus cenários que embelezam os Shoppings em todo o Brasil.

Para manter a tradição do Natal, o Shopping Piedade se adaptou ao novo normal conservando o encanto do espírito natalino. "Tudo foi idealizado para assegurar a saúde de todos e proporcionar uma comemoração lúdica, doce e especial. Precisamos celebrar os sentimentos de amor, esperança, solidariedade e fé, que a data nos traz. Além da decoração cuidadosamente planejada, temos uma diversidade de opções para presentear familiares e amigos queridos, com conforto, tranquilidade e segurança”, afirma o gerente de marketing do estabelecimento, Pablo Vieira.

Enashopp
O Shopping Piedade é administrado pela Enashopp, que possui expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. 

São mais de 1.500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no site.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas