Dois custodiados fogem por telhado de hospital na Baixa do Fiscal

salvador
22.01.2020, 17:07:00
Atualizado: 22.01.2020, 17:07:31

Dois custodiados fogem por telhado de hospital na Baixa do Fiscal

Outros três foram impedidos por policiais de fugir

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Seap/Divulgação

Cinco pacientes custodiados tentaram fugir pelo teto do Hospital de Custódia e Tratamento (HCT), na Baixa do Fiscal, em Salvador, durante a madrugada da madrugada desta quarta-feira (21).

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), dois dos detentos, identificados como Uisley Rocha Alves e Cristinoval Pereira Costa, conseguiram fugir e outros três foram impedidos por policiais penais de plantão.

Ainda segundo a pasta, o fato foi comunicado às autoridades competentes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas