Dois homens são mortos em confronto com PM e dois fuzis são apreendidos

salvador
02.09.2020, 08:23:00
Atualizado: 02.09.2020, 08:23:17
(Foto: Divulgação/SSP)

Dois homens são mortos em confronto com PM e dois fuzis são apreendidos

Os armamentos foram encontrados com dois traficantes, no bairro de Jardim Santo Inácio, na tarde de terça-feira (1)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens que não tiveram a identidade divulgada foram mortos e dois fuzis calibre 7,62, um deles modelo AK47 (fabricado na Rússia) e outro modelo nacional foram apreendidos, na tarde de terça-feira (1), pela 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana). Os armamentos estavam com os dois traficantes.

A polícia chegou até eles após equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) receberem denúncia de que havia homens transportando armas, em um carro modelo Duster, cor preto. O veículo foi localizado saindo do bairro Novo Horizonte e passou a ser seguido pelas viaturas. 

Em nota, a Secretaria de Seguranla PúNa tentativa de abordagem, a dupla atirou contra os PMs e fugiu na direção do bairro de Jardim Santo Inácio. Cercados, os criminosos, ainda não identificados, voltaram a atacar as guarnições da 48ª CIPM. Após confronto, os dois homens acabaram feridos, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram. Além dos dois fuzis, os militares apreenderam com a dupla carregadores, munições, um colete balístico, R$ 2 mil e 70 pesos argentinos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas