Dr. Rey pede a Bolsonaro para ser novo ministro da Saúde: 'Trago ideias'

coronavírus
15.05.2020, 20:25:00
Atualizado: 15.05.2020, 21:09:01

Dr. Rey pede a Bolsonaro para ser novo ministro da Saúde: 'Trago ideias'

A favor do uso da hidroxicloroquina, médico diz ter 'soluções' para o enfrentamento da pandemia no Brasil
Foto: Reprodução

O cirurgião plástico Dr. Rey, famoso por ter participado do reality show americano Dr. Hollywood, usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para fazer um apelo ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Depois da demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde, Rey admitiu o desejo de assumir a pasta.

Em vídeo, o médico diz que o país “virou uma guerra de ideologia”. “A luta é contra o coronavírus, e não contra a ideologia”, pontuou. E alertou: “Se não tomarmos os passos corretos, o Brasil pode cair muito mais baixo do que terceiro mundo”.

No depoimento, Dr. Rey também deixou claro que é a favor do uso da hidroxicloroquina para o tratamento de pacientes diagnosticados com covid-19. “Presidente Bolsonaro, estou com o senhor. Mas também trago novas ideias”, assinala.

“Eu estudei ciências políticas em Harvard, com ênfase em saúde pública. Nós, brasileiros que vivemos fora, muitas vezes trazemos soluções para a nossa nação. Porque são sempre os mesmos rostos”, declara.

Por fim, o médico pede: “Presidente, me considere para o Ministério da Saúde, porque trago ideias americanas. Gostaria de servir o Brasil. Não preciso do Brasil para nada. Mas amo a minha nação”.

Ver essa foto no Instagram

O DESASTRE DE UMA RECESSÃO MATARA MUITOS MAIS QUE 1.3% MORTALIDADE DE COVID 19. O MAIS ALTO SETOR DE INFECÇÕES , o estudo americano mostrou, FOI AS PESSOAS QUE FICARAM EM CASA (66%)!!!!!! SÓ AS MORTES POR SUICIDIO (faz o calculo dos suicidios da Grande Depressão de 1929-30) SERAM MAIS QUE A COVID MATARA, ESQUECE TODAS OUTRAS DOENÇAS QUE VIRAM QUANDO AS PESSOAS PERDEM SUAS CASAS E VIVEM NA RUA!! Apoio 100% Aapoio HIDROXICLOROQUINA, dois estudos demonstraram grande sucesso com mínimo risco. VOU TRAZER OUTRAS SOLUÇÕES SE ME APONTAR MINISTRO DA SAÚDE , como a injeção de anticorpos de Israel e Remdesivier. NÃO É HORA DE GUERRA IDEOLOGIA—> BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE!!! TEMOS QUE ABRIR O BRASIL COM MÁSCARAS, LUVAS, DISTÂNCIA SOCIAL PROTEGENDO OS GRUPOS EM RISCO!!! Eu era pobre, barracão não tem geladeira e o feijão já acabou !!!!????????????????????????SÓ TIREI DA MALA E COLOQUEI O JALECO RAPIDAMENTE COMO DEFERÊNCIA A ESTÁ CRISE DE SAÚDE E PRA MOSTRAR SOLIDARIEDADE COM NOSSOS PROFISSIONAIS NA SAÚDE!

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em

Ver essa foto no Instagram

E’ MUITO HUMILHAÇÃO PEDIR...PORQUE FUI TÃO ZOADO PELA FAKE NEWS, MAS O BRASIL ESTÁ EM QUEDA LIVRE NA SAÚDE POR MINISTROS QUE NÃO APOIAM O PRESIDENTE!! ELE ESTÁ CERTO. POIS A SOLUÇÃO DELE E’ A MESMA QUE O 1o MUNDO CONSERVADOR!! MUITOS HOSPITAIS NOS USA FICARAM VAZIOS!! APOIO HODROXICLOROQUINA (dois estudos no USA demostrarão que funciona com poucos riscos ). APOIO ABRIR O BRASIL: com máscaras , luvas, distância social, protegendo os grupos em risco ! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células tronco, Remdesivir, e muitos outros!! COMO CIDADÃO BRASILEIRO TENHO O DIREITO DE PEDIR (DENOVO) DE SER CONSIDERADO A POSIÇÃO DE MINISTRO DA SAÚDE DO BRASIL!????????????????. SO COLOQUEI O JALECO RAPIDAMENTE PARA DEMONSTRAR DEFERÊNCIA A ESTÁ CRISE DE SAÚDE E MOSTRAR SOLIDARIEDADE COM NOSSOS QUERIDOS/AS ENFERMEIRAS MÉDICOS, PESSOAL NO ATENDIMENTO, etc.

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas