Duas carretas batem de frente e deixam um morto na BA-052

bahia
17.04.2019, 15:07:00
Atualizado: 17.04.2019, 15:08:01

Duas carretas batem de frente e deixam um morto na BA-052

Acidente ocorreu nas imediações do Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um acidente entre duas carretas deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta quarta-feira (17), na região de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. As vítimas ainda não foram identificadas.

Bombeiros foram acionados para retirar corpo preso às ferragens (Foto: CBM-BA/Divulgação)

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), um caminhão carregado de postes de energia e outro abastecido com uma carga de telhas bateram de frente na BA-052, no entroncamento de Cafarnaum. Uma pessoa

Os bombeiros foram notificados através do 11° Grupamento de Bombeiros Militares (GBM/Itaberaba) e do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militares (SGBM/Lençois). Operários estão no local para retirar uma vítima que veio a óbito e estava presa às ferragens.

Uma outra pessoa, que ficou ferida, foi socorrida e pelos bombeiros e levados para uma unidade de saúde. Não foi informado pelo CBM-BA o local para onde foi levada a vítima.

Ao CORREIO, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou  que ainda não tinha sido notifiada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas