Duas pessoas da mesma família morrem em acidente de carro e condutor foge

bahia
31.01.2021, 18:53:00
Atualizado: 31.01.2021, 18:54:53

Duas pessoas da mesma família morrem em acidente de carro e condutor foge

Vítimas do acidente, que aconteceu em Catu, eram esposa e primo do condutor, que ainda não foi encontrado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Duas pessoas morreram, vítimas de um acidente de carro, em Catu, a 87 quilômetros de distância de Salvador. O carro capotou na BR-110, na altura do povoada de São Miguel, terra natal das vítimas, por volta das 23h30 do último sábado (30), mas os corpos só foram encontrados neste domingo (31). O condutor do veículo não foi encontrado.

A hipótese dos investigadores é de que o condutor tenha perdido a direção numa curva e colidido o carro contra uma árvore. Uma das vítimas, esposa do motorista, Renilda Batista da Crus, 26 anos, foi arremessada para fora do carro.

O outro passageiro, Laércio Pacheco Silva, 30, primo do condutor, ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado pelas chamas, já que o carro incendiou depois da batida, segundo informou a Delegacia de Catu ao CORREIO.

O motorista que fugiu, ainda de acordo com a Delegacia, foi identificado como Everson Santana de Pacheco. A Delegacia de Catu está à procura dele e investigará as circunstâncias do acidente, inclusive o motivo do sumiço. Os corpos das vítimas foram removidos no final da tarde deste domingo para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048