Dupla é presa após furtar picanha e cachaça em mercado na Linha Verde

bahia
24.08.2021, 10:46:06

Dupla é presa após furtar picanha e cachaça em mercado na Linha Verde

Homens foram localizados pela Polícia Rodoviária na BA-099
Foto: Divulgação

Dois homens foram presos por policias rodoviários na BA-099, na altura de Barra de Pojuca, após serem flagrados furtando 17 picanhas e cinco garrafas de bebidas alcoólicas num supermercado. A prisão aconteceu por volta das 14h30 deste sábado (21).

Os policiais foram acionados por funcionários do estabelecimento, que flagraram o furto. A dupla conseguiu escapar do mercado, mas, após rondas, os policias encontraram os suspeitos.

Os indivíduos foram presos em flagrante com os produtos, além do carro usado para a fuga. O material e os acusados foram apresentados na 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, onde a ocorrência foi registrada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas