Dupla é presa com drogas, faca e pistola falsa no Caminho das Árvores

salvador
23.06.2022, 10:05:00
(Divulgação/Polícia Militar)

Dupla é presa com drogas, faca e pistola falsa no Caminho das Árvores

Ronda da Operação Gêmeos suspeitou dos dois

Dois homens foram presos em flagrante com faca, drogas e um simulacro de arma de fogo na Avenida ACM, no Caminho das Árvores, na tarde da quarta-feira (22).

A dupla, que não teve nome divulgado, foi flagrada por policiais militares da Operação Gêmeos que faziam ronda na região. Eles suspeitaram da postura dos dois homens e foram fazer uma abordagem. 

Com os dois, eles acharam o simulacro de uma pistola, uma faca, um celular, oito pinos de substância análoga à cocaína, 18 trouxinhas de substância similar à maconha, uma corrente dourada e R$ 30 em dinheiro.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes para dar andamento aos procedimentos legais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas