Dupla é presa por matar vizinho com golpes de machado e foice na Bahia

bahia
13.05.2022, 16:24:00
(Foto: Ascom/PC)

Dupla é presa por matar vizinho com golpes de machado e foice na Bahia

Vítima teria agredido o parente de um dos suspeitos, o que motivou o crime

Dois homens que estavam com um mandado em aberto pelo homicídio de um vizinho foram presos, nesta sexta-feira (13), na zona rural de Fátima, no nordeste da Bahia.

Cleriston Santos Brito, de 29 anos, foi morto com golpes de machado e foice no povoado São Paulo Velho, em janeiro deste ano.  A vítima teria agredido o parente de um dos suspeitos, o que motivou o crime.

A prisão dos autores, de 24 e 34 anos, foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) daquela cidade, em conjunto com o Setor de Investigação (SI) da DT de Euclides da Cunha e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Fátima.    

Com o cumprimento da ordem judicial, os homens foram encaminhados à DT de Cícero Dantas, onde permanecem à disposição da Justiça.

Eles vão passar por exames de lesões corporais e devem ser encaminhados ao sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas