'É bom começar com o triunfo', diz Flávio após vencer o Coritiba

e.c. bahia
12.08.2020, 22:51:00
Atualizado: 12.08.2020, 23:42:50
Bahia fez bom primeiro tempo, mas caiu na segunda etapa e sofreu pressão do Coritiba (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

'É bom começar com o triunfo', diz Flávio após vencer o Coritiba

Bahia viveu dois tempos distintos, mas estreou vencendo na Série A

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia viveu uma noite de atuações distintas. O tricolor fez um bom primeiro tempo diante do Coritiba e o gol marcado por Rodriguinho garantiu o primeiro triunfo do time na Série A, nesta quarta-feira (12). Mas no segundo tempo o Esquadrão voltou a repetir o desempenho ruim dos últimos jogos e sofreu pressão do clube paranaense. 

Na análise do volante Flávio, o time sentiu o ritmo intenso ao qual foi submetido na retomada do futebol. O duelo contra o Coritiba foi o 12º do Bahia em 22 dias. Na análise do camisa 24, o mais importante no momento foi garantir os três pontos e largar bem no Brasileirão. 

"Foram dois tempos distintos, no primeiro a gente mandou no jogo todo, tanto que fez o primeiro gol. No segundo o time teve uma queda de rendimento. Acredito que a parte física pesou, a gente vem de uma sequência muito intensa por Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Nesse momento é bom frisar os três pontos. É bom começar com o triunfo e depois a gente vai ver o que errou para corrigir", afirmou.

Após a estreia diante do Coritiba, o Bahia tem mais um desafio em casa. No domingo (16), o tricolor recebe o Red Bull Bragantino, no estádio de Pituaçu, pela terceira rodada.

O Esquadrão tem um jogo a menos no torneio. A partida contra o Botafogo, que seria disputada no dia (9), foi adiada por causa da final do Campeonato Baiano. A nova data ainda não foi marcada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas