'É difícil ficar fora', desabafa Rossi ao marcar gol do triunfo do Bahia sobre São Paulo

e.c. bahia
07.11.2021, 20:22:21
Rossi vibra após retornar ao time e marcar o gol do triunfo tricolor (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

'É difícil ficar fora', desabafa Rossi ao marcar gol do triunfo do Bahia sobre São Paulo

Atacante saiu do banco de reservas e mudou a história para o Esquadrão

O retorno foi demorado. Foram pouco mais de dois meses tratando de uma lesão na coxa, mas a volta de Rossi ao time do Bahia veio em grande estilo. Na noite deste domingo (7), o atacante saiu do banco de reservas e marcou um golaço para dar o triunfo ao Esquadrão sobre o São Paulo, por 1x0, na Fonte Nova. 

Após a partida, Rossi agradeceu o momento e fez um desabafo sobre o período em que passou longe dos gramados. 

"Muita alegria, é muito difícil ficar fora. É uma coisa que a gente ama, que é jogar futebol. Agradecer por voltar a jogar, aos profissionais do Bahia, pela paciência que tiveram comigo, que é difícil. A gente chega com dor para fazer as mesmas coisas. Muito feliz pelo gol para a torcida que compareceu", disse o camisa 7. 

Rossi aproveitou o rebote do goleiro Tiago Volpi para mandar um chute colocado que fez a torcida tricolor explodir na Fonte Nova. Questionado se o gol foi o mais bonito da carreira, ele lembrou de outra pintura. 

" Foi um gol bonito, mas contra o Santos, de voleio, foi o mais bonito. Mas esse foi um bonito gol e vai ficar marcado", disse ele. 

Com a vitória sobre o São Paulo, o Bahia deu um salto importante na luta contra o rebaixamento. O tricolor chegou aos 36 pontos e subiu para o 14º lugar. A distância para o Z4 agora é de seis pontos. 

O próximo compromisso do tricolor será na quinta-feira (11), quando visita o Flamengo, às 19h, no Maracanã.  

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas