Edcarlos fala sobre expulsão no Ba-Vi: 'Ramon que trombou nele'

Jogador acha que Gilberto já estava desequilibrado na hora do lance

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 10 de março de 2019 às 19:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

Se os jogadores do Bahia deixaram o campo irritados e inconformados com o empate em 0x0, no primeiro Ba-Vi do Campeonato Baiano, o mesmo não aconteceu com o elenco rubro-negro. Serenos, os atletas fizeram uma análise fria do jogo.

Expulso aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro Edcarlos comentou o assunto e garantiu não ter derrubado o atacante Gilberto.“Na verdade, Ramon que tinha trombado nele. Gilberto já estava desequilibrado quando eu toquei nele. Como ele já estava sem equilíbrio, caiu. Eu não derrubei. Só que eu era o último homem, aí o árbitro achou melhor expulsar. Não acho que foi lance para expulsão, não”, analisa.O jogador falou ainda sobre sua ausência em campo e acredita que isso influenciou no restante do confronto. “Eu acredito que sim, minha expulsão comprometeu o jogo. Clássico, com um a menos, é sempre mais difícil, mas nossa equipe se comportou bem no resto do jogo. Pela circunstância que foi, o resultado acabo não sendo ruim”, completa.

Sempre brincalhão e apaixonado por clássicos, Neto Baiano também estava tranquilo com o empate. “Não achei domínio total do Bahia, não. A gente tem uma equipe muito nova e chegou bem. Eu quase faço um gol ali no primeiro tempo. Chegamos bem, de igual para igual. Clássico é diferente, sempre difícil. Tivemos um jogador expulso injustamente, mas faz parte do futebol, do clássico. Foi um jogo de igual para igual. Quem ganhasse o jogo, ia ser justo. Os dois jogaram bola, foi um clássico bonito”, opina o camisa 9.