Elba Ramalho diz que não sabia de festa em sua casa: 'estava na missa'

Cantora disse que alugou o imóvel para as festas de fim de ano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2020 às 08:11

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Divulgação

Elba Ramalho ficou bastante insatisfeita de ver seu nome exposto após a polícia interromper uma festa que acontecia na sua casa, em Trancoso, no litoral sul da Bahia. Segundo a cantora, a casa que recebeu cerca de 400 convidados pertence a ela, mas está alugada. 

Em seu perfil no Instagram, Elba garantiu não ter nada a ver com o evento e afirmou que estava na missa quando a festa estava acontecendo.

"Eu estou em Trancoso, hospedada no Club Med. Minha casa está alugada desde o dia 25 de dezembro até 4 de janeiro, é uma coisa que é de praxe, todo ano a gente aluga. Eu não sabia que a casa estava tendo uma festa nessa proporção. No momento da festa eu estava na igreja, na missa, fazendo minha leitura, rezando meu terço. Depois, parei com umas amigas e fiquei conversando, fui comer um sanduíche vegano, e comecei a receber mil mensagens", disse.

No esclarecimento, a cantora relatou ainda que estava bastante chateada em ver seu nome envolvido na polêmica. "É chato porque nós, artistas, precisamos dar um bom exemplo, e eu sou uma pessoa muito responsável. Eu não sei quem vai responder por isso, a polícia parou uma festa que estava acontecendo na minha casa, mas que não foi feita por mim. Eu não estava presente e nem sabia dessa festa. Nem conheço direito as pessoas (que alugaram)", completou.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a polícia recebeu uma denúncia anônima e foi ao local. Segundo as investigações, informações preliminares apontam que o evento teve ingresso comercializado através de redes sociais.

O responsável pela festa já foi identificado e será apresentado na Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Veja o desabafo na íntegra:

Em entrevista à Folha, Elba Ramalho disse que vai processar as pessoas para quem alugou a propriedade e que realizaram a festa. "Estou exigindo agora que as pessoas que estão lá façam vídeo e assumam a responsabilidade. Vou processar por danos morais porque estou sendo, vamos dizer assim, entrei no olho do furacão por conta deles", afirmou a cantora.