Élber diz que Bahia tem feito bons jogos e crê em volta por cima

e.c. bahia
06.10.2020, 15:44:00
Atualizado: 06.10.2020, 15:46:05
Élber acredita que Bahia vai engrenar e conseguir salto na tabela do Brasileirão (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Élber diz que Bahia tem feito bons jogos e crê em volta por cima

Na beira da zona de rebaixamento, tricolor recebe o Vasco, nesta quarta-feira (7)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A situação do Bahia na Série A do Brasileirão é delicada. Com apenas 12 pontos em 13 jogos e acumulando uma sequência de cinco partidas sem vencer em casa, o tricolor beira a zona de rebaixamento e ocupa a 16ª colocação.

Mas, apesar do momento de crise, o atacante Élber acredita que o elenco do Bahia é qualificado e vai conseguir reagir no Brasileirão. Para ele, mesmo não conseguindo obter resultados positivos, o time vem fazendo bons jogos e não vai demorar para engrenar no torneio.

“A torcida sabe que o grupo vem apresentando um bom futebol. É nítida a nossa melhora em termos de jogo, mas infelizmente os resultados não estão sendo compatíveis com o que a gente vem apresentando. A gente quer cada vez mais estar melhorando e em cima disso sair com os três pontos, que nesse momento é o que mais importa para a gente", analisou ele.

Nesta quarta-feira (7), o Esquadrão tem mais um compromisso pela Série A. Às 19h15, o tricolor recebe o Vasco, pela 14ª rodada, no estádio de Pituaçu. Será a chance de voltar a vencer como mandante e tentar se distanciar das últimas colocações.

"Antes da partida contra o Sport a gente já sabia de todos os resultados, os resultados eram favoráveis e a gente foi com o pensamento de vencer e dar um salto na tabela, mas infelizmente não conseguimos o triunfo [...] A gente agora precisa somar os três pontos, independente se vai jogar bem ou não, e dar esse salto na tabela que a gente tanto precisa", afirmou o camisa 7.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas