Élber leva o terceiro amarelo e desfalca o Bahia contra o Inter

Tricolor encara o colorado no próximo sábado (26), na Fonte Nova

  • Foto do(a) author(a) Gabriel Rodrigues
  • Gabriel Rodrigues

Publicado em 21 de outubro de 2019 às 21:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

A derrota para o Ceará, por 2x1, na noite desta quarta-feira (21), no estádio de Pituaçu, vai ter que ser esquecida pelo Bahia da forma mais rápida possível. No próximo sábado (26), o tricolor já tem um novo desafio pelo Brasileirão. O time recebe o Internacional, na Fonte Nova, às 19h, em confronto direto pelo G6 da Série A. 

Para a partida, o técnico Roger Machado não vai poder contar com o meia-atacante Élber. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. A tendência é a de que Marco Antônio seja escolhido como substituto. O prata da casa entrou bem nos últimos dois jogos do Bahia. Foi dele a cobrança de falta que terminou no gol de Artur, contra o Ceará. 

Com 41 pontos, o Bahia está na oitava colocação do Brasileirão. Já o Internacional é o sexto, com 42. Diante do tricolor, o colorado vai estrear seu novo treinador. Zé Ricardo foi anunciado pelo time gaúcho na noite desta quarta. Ele vai substituir Odair Hellmann, demitido na 24ª rodada, após derrota para o CSA, em Alagoas.