Eleições: vereador de Monte Santo, na Bahia, sofre atentado a tiros

bahia
11.10.2020, 13:29:00
Atualizado: 11.10.2020, 13:38:50
Montagem das imagens feitas depois do atentado (Foto: Divulgação)

Eleições: vereador de Monte Santo, na Bahia, sofre atentado a tiros

Suspeito fugiu em seguida e ainda não foi localizado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O vereador Domingos de Souza Santana, conhecido como Dominguinhos (PSC), sofreu um atentado a tiros, por volta das 21h do útimo sábado (10), no povoado de Mandassaia, município de Monte Santo, no Nordeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a vítima afirmou que um homem efetuou quatro disparos contra ele - nenhum o acertou - e, logo depois, atirou contra a casa do seu filho, na tentativa de atingí-lo. Ninguém ficou ferido e o criminoso fugiu em seguida. 

O vereador chamou a polícia depois da tentativa do ataque. O comando do 5º Batalhão de Polítcia Militar disse ter realizado buscar, varreduras e abordagens no povoado e nas estradas das redondezas, mas o acusado não foi loicalizado.

O fato foi registrado em boletim de ocorrência na Delegacia de Monte Santo. Ainda não há informação sobre em que circunstâncias a tentativa de homicídio aconteceu. O vereador acredita em motivações políticas. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas