Eliezer é o último eliminado do BBB 22

variedades
25.04.2022, 06:19:55
(Reprodução/TV Globo)

Eliezer é o último eliminado do BBB 22

Brother recebeu 65,76% dos votos

O último paredão do BBB 22 eliminou Eliezer, nesse domingo (24). Em um paredão triplo que definiu a final da temporada, o brother deixou a casa após receber 65,76% dos votos.

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt falou sobre a frustração de quase chegar à final, mas também enalteceu a trajetória do eliminado.

"Eli, você é do Lollipop. Todos do Lollipop que bateram no Paredão, saíram. Você voltou cinco vezes. O que quer que houvesse de errado com aquele quarto, você conseguiu superar", disse.

Agora, o prêmio de R$ 1,5 milhão é disputado entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. A final do programa acontece nessa terça-feira (26).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas