Elton volta a ser opção contra o Atlético Paranaense

e.c. bahia
31.08.2018, 06:11:00
Atualizado: 31.08.2018, 11:25:57
Elton deve voltar ao time titular contra o Furacão (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Elton volta a ser opção contra o Atlético Paranaense

Volante cumpriu suspensão diante do Ceará e deve retornar ao time titular

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O primeiro triunfo tricolor fora de casa veio justamente no jogo em que Enderson Moreira optou por fazer uma alteração tática na equipe. Em vez de um meia como Vinícius ou Régis, o treinador optou pela entrada de mais um volante, Nilton. 

É bem verdade que Vinícius vinha reclamando do desgaste físico e de algumas dores no joelho, por conta de uma tendinite, sendo estes também os motivos para que o jogador ficasse como opção no banco de reservas. 

A questão agora é saber se Enderson vai manter a formação com três volantes diante do Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada. Ainda que opte pela manutenção, a tendência é que Elton volte ao time titular após cumprir suspensão. Resta saber se no lugar de Gregore, Flávio ou Nilton. 

Caso tenha o “ok” do departamento médico em relação à situação de Zé Rafael, Enderson poderá repetir a equipe, já que não tem nenhum jogador suspenso para a próxima rodada. 

“Do time que começou o jogo em Santos, apenas três jogadores iniciaram contra o Ceará (Léo, Gregore e Zé Rafael). A gente teve que reconstruir a equipe em termos físicos. Houve um desgaste enorme. Precisamos avaliar bem quem terá condições de enfrentar o Atlético-PR”, explicou Enderson Moreira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas