Em áudio, Tom Cruise ameaça demitir equipe por não seguir protocolos de covid

coronavírus
16.12.2020, 11:45:00
(Marco Sabadin/AFP)

Em áudio, Tom Cruise ameaça demitir equipe por não seguir protocolos de covid

Astro está gravando "Missão Impossível 7" e pediu atenção aos cuidados contra a doença

Um dos principais astros de Hollywood, o ator Tom Cruise está realmente levando os protocolos a sério nas gravações do novo filme da franquia "Missão Impossível". De acordo com o jornal britânico "The Sun", Cruise ameaçou demitir membros da equipe de filmagem caso eles não seguissem as regras de proteção contra a covid-19.

"Estou no telefone com cada p**** de estúdio de noite, seguradoras, produtores, e eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes. Vocês entendem a responsabilidade que têm? Se vocês não conseguirem ser razoáveis e eu não conseguir lidar com sua lógica, vocês estão demitidos", diz o áudio atribuído ao ator.

A bronca do super astro americano foi gravada no set de Londres das gravações de "Missão Impossível 7". De acordo com pessoas próximas à produção do filme, a gravação é verdadeira, mas não há informações sobre quando ela ocorreu. Perguntada sobre o ocorrido pelo jornal britânico, a assessoria de imprensa de Tom Cruise não quis tecer comentários sobre o acontecimento. 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações da clássica franquia de ação — em que Cruise interpreta o agente Ethan Hunt — tiveram de ser suspensas no mês de fevereiro, pois estavam sendo filmadas em Veneza, na Itália, um dos primeiros epicentros da covid-19 no mundo. 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas