Em estreia no MMA, 'Popeye Russo' é nocauteado em 3 minutos; assista luta

em alta
21.10.2019, 13:49:00
Atualizado: 21.10.2019, 16:38:35
(Foto: Reprodução)

Em estreia no MMA, 'Popeye Russo' é nocauteado em 3 minutos; assista luta

Com 60cm de 'braço', Kirill Tereshin foi imobilizado pelo blogueiro Oleg Mongol

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Durou menos de três minutos a estreia de Kirill Tereshin, conhecido como Popeye Russo, no MMA. Os braços avantajados do ex-militar não ajudaram no embate contra Oleg Mongol, que aconteceu em uma academia em Abakan, na república russa da Cacássia, no último sábado (19).

Popeye 'bateu' após ser imobilizado (Foto: Reprodução)

No início da luta, o lutador turbinado acertou bons golpes no oponente. Porém o blogueiro Oleg se manteve de pé e conseguiu derrubar o "Popeye", nocauteando-o com uma imobilização. Kirill ficou famoso após injetar uma grande quantidade de Synthol nos braços e nas pernas, deixando o membro superior com impressionantes 60cm de circunferência.

Assista a luta:

Risco de amputação
Em agosto, foi noticiado que Kirill foi submetido a cirurgia para tratar varizes nos braços, decorrentes da aplicação de Synthol - combinação de azeite, lidocaína e álcool benzílico - para atingir bíceps imensos (60cm).

No início deste ano, Kirill disse que, em até 12 meses, teria que retirar o Synthol do corpo, por causa do grave risco de trombose. O russo chegou a correr risco de amputar o braço por conta dos procedimentos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas