Em frente ao Congresso, apoiadores de Bolsonaro avançam sobre bloqueios

brasil
06.09.2021, 22:12:00
(Reprodução/Redes sociais)

Em frente ao Congresso, apoiadores de Bolsonaro avançam sobre bloqueios

PM libera entrada de caminhoneiros e veículos na Esplanada

Antes mesmo do dia de manifestações do sete de setembro, as ruas de Brasília (DF) já estão tomadas por pessoas. Nesta segunda-feira (6), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniram na Esplanada dos Ministérios e retiraram os bloqueios policiais da via.

Vídeos publicados nas redes sociais ainda mostram caminhões e veículos entrando na Esplanada após a retirada das grades de proteção que estavam no local desde a noite de domingo (5).

Em nota, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que o acordo com a Secretaria de Segurança Pública era de que os veículos só seriam liberados a partir de 0h desta terça (7) e que uma possível antecipação estava sendo negociada. Contudo, já é possível ver que o acesso já foi liberado para caminhões e ônibus.

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas