Em Pelotas, Vitória finaliza preparação para enfrentar o Brasil

e.c. vitória
02.08.2019, 12:01:00
Atualizado: 02.08.2019, 14:48:19
O capitão Baraka é uma das apostas do Vitória contra o Brasil de Pelotas (Divulgação ECVitória)

Em Pelotas, Vitória finaliza preparação para enfrentar o Brasil

Recuperado do incômodo no ombro, Capa está liberado para jogar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória está pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no sábado (3), às 11h, no estádio Bento Freitas, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, onde o rubro-negro finalizou a preparação para o confronto. 

O elenco rubro-negro treinou na manhã desta sexta-feira (2) no estádio Boca do Lobo, pertencente ao Pelotas, rival do Brasil. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o técnico Osmar Loss comandou uma atividade tática com organização ofensiva. Depois, trabalhou bola parada defensiva e ofensiva. 

Com uma proteção no ombro, o lateral esquerdo Capa treinou normalmente com o grupo e foi liberado pelo departamento médico para atuar. Já os meias Ruy e Nickson, machucados na coxa, retornaram para Salvador na quinta-feira (1º).

Osmar Loss conta com um reforço diante do Brasil de Pelotas. Regularizado, o atacante Jordy Caicedo está disponível para estrear. Como Ruy está vetado, ele pode aparecer entre os titulares. No entanto, Wesley, que substituiu Ruy no empate em 1x1 com o Figueirense na última rodada, é o mais forte candidato a ficar com a vaga. O atacante Thiaguinho e o volante Lucas Cândido são outras opções.

O Vitória deve entrar em campo com Martín Rodríguez, Van, Ramon, Bruno Bispo e Capa; Léo Gomes, Baraka e Felipe Gedoz; Wesley, Chiquinho e Anselmo Ramon.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas