Em Recife, primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) disputam 2ª turno

brasil
15.11.2020, 23:52:14
(Foto: Reprodução/Facebook)

Em Recife, primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) disputam 2ª turno

Candidatos são primos de segundo grau

O segundo turno entre os primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) previsto na pesquisa de boca de urna se confirmou. Os candidatos vão disputar a vaga de gestor municipal em Recife no próximo dia 29 de novembro.

Com todos os votos apurados neste domingo (15), João Campos teve 29,17% neste primeiro turno, que corresponde a 233.028 votos. Enquanto isso, Marília Arraes recebeu 27,95%, que equivale a 223.248 votos. O terceiro colocado foi Mendonça Filho (DEM), com 25,11%, resultando 200.551 votos.

Os candidatos são primos de segundo grau. João, 26 anos, é filho do ex-governador Eduardo Campos e bisneto do ex-governador Miguel Arraes. Marília, 36 anos, é neta de Arraes.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas