Empreendedora fez do seu negócio a 'Disney dos Brindes' em Salvador

empregos
17.03.2021, 10:45:00
(Divulgação)

Empreendedora fez do seu negócio a 'Disney dos Brindes' em Salvador

Fabíola Barros é a convidada desta quarta da live do Emprego e Soluções, às 18h, no instagram do CORREIO

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após 12 anos trabalhando como funcionária no ramo de brindes promocionais, Fabíola Barros decidiu ser mãe e para isso entendeu que era preciso enxergar o trabalho com uma nova perspectiva. Ela decidiu empreender e fazer o próprio negócio. Desta forma, nasceu a Canetas e Brindes.

Fabíola Barros é a convidada desta quarta (17) da live do Emprego e Soluções, às 18h, no Instagram do CORREIO. Na conversa com Flávia Paixão, a empreendedora vai falar sobre os desafios de ser mulher multitarefas dona de casa e ainda ser empresária 24h por dia. 

Ela também vai falar sobre o seu aprendizado, além de detalhes para se manter focada e antenada no seu negócio. Em pouco tempo, a Canetas e Brindes se transformou em uma empresa de referência no ramo de brindes promocionais.

Fabíola vai contar como faz do seu negócio a Disney dos Brindes, como passou a ser chamado o showroom da sua empresa pelos clientes. Ela ainda vai falar sobre o prazer de conectar outras marcas e clientes com o seu público e os desafios enfrentados pelo negócio em meio à pandemia.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas