Empresário de Jean Mota garante acerto com o Bahia

No entanto, meia treinou como titular no Santos nesta segunda (7)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2019 às 16:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O novo técnico do Santos, o argentino Jorge Sampaoli, comandou nesta segunda-feira (7) o primeiro treino técnico no centro de treinamento Rei Pelé e esboçou o time com o meia Jean Mota entre os titulares. Mesmo assim, o empresário do jogador garante que ele vai assinar contrato com o Bahia em breve. 

"Existe um acordo entre Bahia e Jean Mota e também entre Bahia e Santos. Sampaoli está fazendo as últimas avaliações no elenco para liberar o Jean, então acredito que estamos por dias para resolver a apresentação dele aí. Não dá para precisar o tempo, mas estamos próximos", afirmou Diogo Silva, agente do atleta.

Pretendido pelo Bahia, Jean Mota, 25 anos, se apresentou no Santos e iniciou a pré-temporada com a equipe paulista. Durante entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (4), o diretor de futebol tricolor, Diego Cerri, se mostrou confiante em finalizar a negociação. “Nós fizemos uma proposta de empréstimo junto ao Santos. Ainda faltam alguns detalhes, ele é jogador do Santos e temos que respeitar. O atleta tem interesse em vir”, pontuou.

O CORREIO tentou contato com a diretoria do Santos, mas não conseguiu falar com os dirigentes da equipe paulista.