Empresário morre após ser atacado por abelhas na Bahia

bahia
14.05.2018, 16:42:15
Atualizado: 14.05.2018, 17:09:31

Empresário morre após ser atacado por abelhas na Bahia

Dono de loja de motos teve reação alérgica após ataque de enxame

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sóstenes foi atacado em fazenda, no sábado (Foto: Reprodução)

Um empresário de 53 anos, morador de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, morreu após ser atacado por abelhas na zona rural da cidade de 86 mil habitantes.

O incidente, segundo a Polícia Civil, ocorreu na tarde de sábado (12), na Fazenda Ventura, localizada no povoado de Mutãs, a 27 km da sede de Guanambi.

O empresário Sóstenes Fernandes Silveira, que era dono de uma revendedora de motos na cidade, e o pai dele, um senhor de 88 anos, estavam próximo a uma árvore, quando foram atacados por um enxame.

Por causa do ataque, o empresário teve uma reação alérgica e morreu uma hora depois, antes de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar.

O pai do empresário foi hospitalizado e não corre risco. O corpo do empresário foi sepultado na tarde deste domingo, em Guanambi.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas