Enderson começa a montar time do Bahia que pega o Grêmio; veja provável escalação

e.c. bahia
01.07.2022, 14:38:00
Elenco treinou treinou na manhã desta sexta-feira de olho na partida contra o Grêmio (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Enderson começa a montar time do Bahia que pega o Grêmio; veja provável escalação

Tricolor entra em campo neste domingo (3), às 16h, na Fonte Nova

De olho no confronto com o Grêmio, o Bahia realizou mais um treino no CT Evaristo de Macedo. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira começou a definir o time que entra em campo no próximo domingo (3), às 16h, na Fonte Nova. 

Antes de irem para o campo, os jogadores assistiram a um vídeo com informações sobre o adversário. Logo depois, os atletas participaram de uma atividade com simulações de lances de jogo. 

Enderson Moreira reuniu o time titular e teve uma conversa antes de comandar o treino tático. O Esquadrão vai ter mudanças diante dos gaúchos. Na lateral direita, Borel deve voltar a ser titular após cumprir suspensão. 

No ataque, Raí Nascimento, Vitor Jacaré e Matheus Davó disputam a vaga ao lado de Rodallega. Titular contra o Brusque, Rildo está impedido de jogar pois está no Bahia emprestado pelo Grêmio. Como já seria desfalque, o jogador forçou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. 

Uma possível escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Rezende, Mugni e Daniel; Raí (Jacaré ou Davó) e Rodallega. 

Em fase de transição para o campo, o atacante Marco Antônio e o lateral direito Jonathan fizeram um treino específico. Luiz Henrique, que se machucou antes da partida em Santa Catarina, ficou no fisioterapia. 

Com 28 pontos, o Bahia está na terceira colocação da Série B. O Grêmio é o quarto, com 25.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas