Entrega de documentos perdidos no Carnaval começa nesta segunda (19)

salvador
19.02.2018, 11:49:00
Atualizado: 19.02.2018, 12:03:17

Entrega de documentos perdidos no Carnaval começa nesta segunda (19)

Consulte se o seu está na lista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Começa nesta segunda-feira (19) a entrega dos mais de 1,2 mil documentos perdidos durante o Carnaval de Salvador. A devolução, feita pela Polícia Militar, acontece no Serviço de Atendimetno ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra. O serviço de devolução funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados das 9h às 13h.

Contudo, antes de ir ao SAC Barra, é fundamental que o cidadão busque no site da Polícia Militar, no link "documentos perdidos", para verificar se o documento foi localizado. Caso tenha sido, o cidadão deve anotar o código informado pelo sistema e apresentar no posto do SAC.

A Guarda Municipal também está fazendo entregas de documentos perdidos na sede da Guarda Municipal fica na Avenida San Martin, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. O atendimento é das 9h às 16h e estará disponível até o dia 28 de fevereiro. .

Para resgatar o documento, é necessário que o cidadão leve algum documento com foto ou apresente um boletim de ocorrência. A relação de documentos achados está disponível no site da GCM, com atualização diária. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas