'Envolver': com mais de 7 milhões de streams, Anitta permanece no topo global

em alta
26.03.2022, 20:57:26
(Foto: Divulgação)

'Envolver': com mais de 7 milhões de streams, Anitta permanece no topo global

Agora, a canção abre espaço de mais de dois milhões de reproduções quando comparada à 2ª colocada, "Plan A", do argentino Paulo Lontra

Pelo segundo dia, a música mais ouvida do mundo é "Envolver", de Anitta. Depois de alcançar o primeiro lugar no Spotify Global, com 6,3 milhões de views na sexta-feira, 25, a funkeira ultrapassou a marca e, em apenas 24 horas, alcançou 7,2 milhões de Streams.

Agora, a canção abre espaço de mais de dois milhões de reproduções quando comparada à segunda colocada, "Plan A", do argentino Paulo Lontra, que foi reproduzida cinco milhões de vezes. A vantagem mostra que "Envolver" pode ficar ainda mais tempo ocupando o primeiro lugar.

Dos mais de sete milhões de streams, 4,595,548 são de brasileiros, ou seja, a funkeira tem atraído boa parte dos ouvintes estrangeiros do Spotify. Pelo menos 2,5 milhões de reproduções vieram de outros países.

Envolver foi lançada por Anitta em novembro de 2021 e foi escrita por Cristian Andrés Salazar, Freddy Montalvo, José Carlos Cruz, Julio Manuel Gonzalez e pela própria cantora.

Alguns fãs sonham ainda mais alto. Após a cantora se tornar a primeira latino-americana e primeira Brasileira a alcançar o #1 no Spotify, a união de forças é para que a música se torne a mais reproduzida na plataforma. O recorde atual é da cantora Adele, com a música "Easy On Me", que foi reproduzida 19 milhões de vezes durante o lançamento do álbum 30.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas