Evento gratuito orienta sobre adoção nesta quarta-feira (8)

salvador
07.08.2018, 14:47:00
Atualizado: 07.08.2018, 15:53:12

Evento gratuito orienta sobre adoção nesta quarta-feira (8)

Ação acontece no Shopping da Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Tirar dúvidas sobre adoção. Esse é o objetivo do evento que acontece nesta quarta-feira (8) no Shopping da Bahia, em Salvador. A ação, chamada Dialogando sobre adoção: Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele",  acontecerá  no UCI Orient do Shopping da Bahia e é realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a Corregedoria Geral da Justiça do Estado Bahia, a 1ª Vara de Infância e Juventude do Estado da Bahia, a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJAI) e o Instituto Íris. O evento é aberto ao público e sujeito a lotação da sala de cinema.

No encontro, mediado pela jornalista Rita Batista, estarão presentes os juízes Walter Ribeiro e Suélvia Reis Nemi, a desembargadora Lisbete Almeida Cézar e três personagens da campanha de Dia dos Pais do Shopping da Bahia. 

Desde o início do mês a 1ª Vara da Infância e Juventude de Salvador colabora com a ação, com equipe de plantão para esclarecimento de dúvidas e participação em rodas de conversa.

A campanha da Dia dos Pais do Shopping da Bahia dedica um espaço para adoção, onde clientes podem conhecer histórias de pais adotivos, obter informações sobre o processo de adoção, a fila de espera, entre outras informações.

O espaço funciona até o domingo (12), no dia dos pais, no terceiro piso, em frente a Livraria Saraiva, no horário de funcionamento do shopping. Nele, acontecem bate-papos e relatos pessoais, em formato de mesa redonda com especialistas sobre o tema.

Serviço
O que: Dialogando sobre adoção: Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele
Data/hora: Quarta (8), às 10
Local: UCI Orient Shopping da Bahia – 3º piso
Evento é aberto ao público e sujeito a lotação do espaço

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas