Evento gratuito orienta sobre adoção nesta quarta-feira (8)

Ação acontece no Shopping da Bahia

Publicado em 7 de agosto de 2018 às 14:47

- Atualizado há um ano

Tirar dúvidas sobre adoção. Esse é o objetivo do evento que acontece nesta quarta-feira (8) no Shopping da Bahia, em Salvador. A ação, chamada Dialogando sobre adoção: Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele",  acontecerá  no UCI Orient do Shopping da Bahia e é realizada em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a Corregedoria Geral da Justiça do Estado Bahia, a 1ª Vara de Infância e Juventude do Estado da Bahia, a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (CEJAI) e o Instituto Íris. O evento é aberto ao público e sujeito a lotação da sala de cinema.

No encontro, mediado pela jornalista Rita Batista, estarão presentes os juízes Walter Ribeiro e Suélvia Reis Nemi, a desembargadora Lisbete Almeida Cézar e três personagens da campanha de Dia dos Pais do Shopping da Bahia. 

Desde o início do mês a 1ª Vara da Infância e Juventude de Salvador colabora com a ação, com equipe de plantão para esclarecimento de dúvidas e participação em rodas de conversa.

A campanha da Dia dos Pais do Shopping da Bahia dedica um espaço para adoção, onde clientes podem conhecer histórias de pais adotivos, obter informações sobre o processo de adoção, a fila de espera, entre outras informações.

O espaço funciona até o domingo (12), no dia dos pais, no terceiro piso, em frente a Livraria Saraiva, no horário de funcionamento do shopping. Nele, acontecem bate-papos e relatos pessoais, em formato de mesa redonda com especialistas sobre o tema.

Serviço O que: Dialogando sobre adoção: Adotar é escolher o amor e ser escolhido por ele Data/hora: Quarta (8), às 10 Local: UCI Orient Shopping da Bahia – 3º piso Evento é aberto ao público e sujeito a lotação do espaço