Ex-atriz pornô, Mia Khalifa gera confusão na internet por ser 'vira-folha'; entenda

em alta
17.09.2019, 18:18:05
Atualizado: 17.09.2019, 18:38:20

Ex-atriz pornô, Mia Khalifa gera confusão na internet por ser 'vira-folha'; entenda

Americana se diz torcedora do West Ham, mas postou foto com a camisa do Watford, ambos da Inglaterra

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mia no estádio do West Ham (Foto: Reprodução)

A ex-atriz pornô Mia Khalifa é uma grande fã de esportes e, no futebol, se diz torcedora do West Ham, da Inglaterra. Entretanto, ela causou uma grande polêmica entre os apoiadores da equipe londrina neste sim de semana após compartilhar uma foto dentro do vestiário do Watford, também do país britânico, vestindo a camisa do clube.

A confusão foi tamanha que Mia acabou postando outra foto, nesta segunda-feira, com o uniforme de seu clube do coração e rebateu as críticas recebidas.

"Oi, me deixem viver e curtir o Campeonato Inglês. O West Ham nem estava jogando ontem. Que tipo de idiota usa a camisa de um time que não está jogando no estádio? Hora de todos pararem de reclamar de dentro do quarto de suas mães", disparou ela nas redes sociais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas