Ex-presidente da Argentina Carlos Menem morre aos 90 anos

mundo
14.02.2021, 12:47:00
Atualizado: 14.02.2021, 12:47:43
(AFP)

Ex-presidente da Argentina Carlos Menem morre aos 90 anos

Ele comandou o país vizinho por mais de dez anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-presidente da Argentina Carlos Menem morreu hoje (14), aos 90 anos, após ser internado no Sanatório Los Arcos, em Buenos Aires. Ele havia sido admitido na unidade por conta de uma infecção urinária.

No ano passado, Menem chegou a passar 15 dias no Instituto de Diagnóstico e Tratamento, também na capital argentina, em razão de uma pneumonia.

Atual senador pela província de La Rioja, Carlos Saul Menem presidiu a Argentina por pouco mais de dez anos.

*Com informações da agência Reuters.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas