Ex-RedeTV, Suzi Sassaki se arrepende de não ter posado nua: 'Ofereceram R$ 50 mil'

Atualmente, ela diz que toparia fazer ensaio até de graça

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 09:54

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Reprodução

Suzi Sassaki, modelo e ex-assistente de palco de João Kléber, revelou durante uma entrevista que se arrepende de ter recusado uma proposta para posar nua na revista Sexy em 2018. A atriz de 25 anos falou no podcast "Fama Pop" que o cachê oferecido foi de R$ 50 mil.

"Estava em um momento incrível. Eu era 100% natural, não tinha nem colocado silicone nos seios", contou Suzi, que também participou do "Pânico na Band" e da novela "Cúmplices de um Resgate", no SBT.

"Eu tinha um perfil totalmente diferente e a revista viu um potencial de vendas. Cheguei a ir à redação da Sexy, conversei sobre as fotos e o cachê, mas julguei que não era o momento", reflete, arrependida.

"Pensei que poderia fechar portas na TV e sofrer preconceito. Hoje me arrependo. Não só pela grana, mas pela chance de me tornar uma sex symbol", disse Suzi, lembrando que outras revistas masculinas não pagam mais cachês.

"Era a oportunidade perfeita para posar nua e ganhar bem, mas deixei essa chance passar. Fiquei preocupada com a repercussão de um ensaio nu. Pensei que pudessem me mandar embora da TV", ponderou, na época.

Agora, Suzi Sassaki se considera mais aberta ao "mercado sensual" e não descarta posar nua para alguma revista, mesmo sem receber cachê. "Faria de graça mesmo. Preciso viver isso ainda."