Fabio Assunção se casa com Ana Verena: 'Minha alma voa em liberdade'

em alta
02.10.2020, 09:56:08
Atualizado: 02.10.2020, 09:59:12

Fabio Assunção se casa com Ana Verena: 'Minha alma voa em liberdade'

Cerimônia foi no civil e contou com presença de filhos do ator

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator Fabio Assunção usou seu Instagram para compartilhar um registro de seu casamento com a advogada Ana Verena Pinheiro. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (1), no Rio de Janeiro.

"Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", escreveu. 

Ele, então, continuou: "Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!)", encerrou. 

O casamento foi apenas no civil e contou com a presença dos dois filhos de Fabio: João, de 17 anos, e Ella Felipa, de 7.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas