Falso policial é preso em flagrante em Simões Filho

bahia
16.08.2010, 20:23:00
Atualizado: 16.08.2010, 20:33:12

Falso policial é preso em flagrante em Simões Filho

Acusado também teria envolvimento com roubo de banco e grupos de extermínio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Redação CORREIO

Foi preso nesta segunda-feira (16) um homem que se fazia passar por policial civil, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Mastran Souza Moura, 39 anos, foi detido por policiais militares em Simões Filho.

Na hora da abordagem Ele usava camisa da Polícia Civil, colete à prova de bala, tinha algemas e uma arma de fogo, segundo a delegada Kiomy Kuratani, plantonista da 22ª Delegacia. Mastran foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito, falsidade ideológica e receptação.

Mastran é suspeito de participar de roubo de bancos em Salvador e também de envolvimento em um grupo de extermínio, pelo que vinha sendo investigado. Com ele, também foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma máscara "brucutu". Também estava com o falsário um Palio roubado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas