Faustão confirma que vai para Band: 'Estreio em janeiro'

em alta
30.04.2021, 12:40:06
Atualizado: 30.04.2021, 12:48:03
(Foto: Reprodução)

Faustão confirma que vai para Band: 'Estreio em janeiro'

Apresentador deixa Globo após 33 anos

Fausto Silva será a grande estrela da Band a partir de 2022. O próprio apresentador confirmou que está mudando de emissora em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7.

Faustão irá assinar na semana que vem um contrato de cinco anos, que começa a valer já em 2022. "Já estreio meu novo programa em janeiro", disse.

Após 33 anos, Faustão decidiu deixar a Globo pois não aceitou a proposta de sair da grade dos domingos para ter um programa às quintas-feiras. “Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro", afirmou.

Por enquanto, Faustão ainda não definiu qual será o formato de seu novo programa. Entre as opções estão um semanal aos domingos às 20h ou um talk show diário às 22h30. “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”, disse ele.

De acordo com o Uol, o sonho da emissora é um programa diário para substituir o "Show da Fé", atração religiosa paga pelo bispo R.R. Soares. O programa vai ao ar durante o horário nobre e derruba a audiência do canal.

Faustão despontou para o sucesso ainda na Band com o programa Perdidos na Noite e, desde então, manteve a amizade com os donos da emissora Johnny e Ricardo Saad, o que facilitou a negociação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas