Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fecomércio-BA pede que governo do estado aprove parcelamento do ICMS

Federação diz que medida salvará empregos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2020 às 17:44

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Arquivo / CORREIO

Em nota divulgada em seu site nesta quarta-feira (23), a Fecomércio-BA pediu que o governador Rui Costa encaminhe um projeto de lei à Assembleia Legislativa que prevê um programa de pagamento e parcelamento de créditos tributários relacionados com o ICM e ICMS, vencidos até 31 de julho.

Para justificar o pedido, a federação aponta uma pesquisa mostrando que neste mês de setembro mostra que o varejo baiano sofreu contração de -6,37 mil pontos de venda no segundo trimestre deste ano, o que justificaria a necessidade de operacionalização do convênio. 

“Certamente, tal medida poderá garantir sobrevida de inúmeras empresas no Estado, além da manutenção de postos de trabalho”, afirma o presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade.