Feira de Santana: Crime dentro de residência deixa três pessoas mortas

bahia
11.09.2021, 08:22:00
Atualizado: 11.09.2021, 08:55:08
(Divulgação)

Feira de Santana: Crime dentro de residência deixa três pessoas mortas

Adolescente está entre as vítimas do triplo homicídio

A noite de sexta-feira (10) foi de medo, morte e muito sangue em Feira de Santana. Três pessoas foram assassinadas dentro de uma residência no bairro Calumbi.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 66ª Companhia Independente da PM (CIPM/Feira de Santana) foi acionada com a denúncia de que dois homens e um adolescente tinham sido vítimas de um crime dentro de uma casa na Segunda Travessa Barrolândia, no loteamento Morada Tropical.

As vítimas são o dono da casa, Jailton de Jesus Gama, seu cunhado, Joilson Santos Oliveira, e um adolescente de 16 anos, Lucas Souza Cerqueira.

A Polícia Civil informou que não havia câmera de segurança no local. Familiares de duas vítimas já foram localizados e vão prestar depoimento na unidade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas