Feira de Santana: UTIs lotadas e comércio que abre e fecha

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 7 de julho de 2020 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Mais uma vez, Feira de Santana fechará o seu comércio. Será a partir dessa terça-feira (7), depois que as UTIs da cidade chegaram a 100% de lotação.

Foram mais de 3 mil casos desde que o comércio abriu, em 16 de junho - ou seja, 20 dias. Já foram dois abre e fecha das lojas desde março, numa rotina desgastante para todos.

A abertura do comércio pode explicar o crescimento de casos em Feira de Santana? O que a prefeitura e o Governo do Estado pretendem fazer para aumentar a oferta de UTIs na segunda maior cidade da Bahia?

Conversamos com o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, e com especialistas para responder a essas questões.

O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos. Basta ter um aplicativo de músicas, um aplicativo para podcasts ou simplesmente dar o play abaixo.

Para ouvir o podcast, clique no player abaixo ou faça download. Você pode ouvir também no seu aplicativo preferido:

[[embed]]

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui.